Como Importar da China

Como Importar da China


Como Importar da ChinaMuitas pessoas procuram formas de como importar da China para revender aqui no Brasil, já outras decidem importar para consumo próprio.

Até aqui tudo bem, o grande problema é o processo em si. Pois, não basta você ir em um dos sites da China fazer a compra e pronto. Há alguns detalhes que você precisa saber, por exemplo, se a Receita Federal taxar seu produto você poderá pagar até 60% do valor dele.

Então, o produto que poderia ser muito barato acaba tornando-se caro e sendo mais vantajoso comprar aqui no país. Tudo isso apenas por não saber como não ser taxado e mais alguns detalhes que somente os profissionais sabem e alguns a mantêm debaixo de 7 chaves.

E esse é o intuito deste artigo: Explicar-lhe como importar da China da mesma forma que os profissionais fazem. Eles decidiram importar apenas para consumo próprio, porém depois de ver o potencial de venda aqui no Brasil optaram por ganhar dinheiro com este método. E acredite, ganha mesmo.

Hoje conheço um desses profissionais que ganha mais de R$ 30 mil por mês apenas importando. Para alguns pode ser pouco, mas para quem começou importar apenas para consumo próprio por não ter condição de comprar aqui no Brasil devido ao preço absurdo é um negócio e tanto, você não acha?

Como importar da China para revender no Brasil:

Agora se você deseja saber como fazer a importação da China para revender aqui no Brasil ou, até mesmo, para consumo próprio existe um excelente material que ensina o passo a passo muito rico em detalhes.

Hoje existem centenas de cursos que dizem ensinar tudo sobre drop shipping, mas que na verdade eles não explica tudo detalhadamente como deveria ser. Por isso que procuramos o melhor, nada mais que o melhor material para você se tornar um importador profissional e com isso importar da China e de outros países com preços bem a baixo dos praticados aqui no Brasil.

Caso você não saiba, drop shipping é um método na qual a venda dos produtos é realizada sem nenhum estoque. Isso por que os distribuidores são quem entregam o produto diretamente ao cliente final. Ou seja, dessa maneira, o risco deste negócio é muito baixo, pois não existe capital imobilizado em estoque. Muito bom não é?

Curso Online Como Importar da China:

Todo esse conhecimento está disponível de forma online no Curso Importador Profissional, criado pelo Como Importar da Chinaespecialista Erick Oliveira. Ele possui muitos anos de experiência vendendo produtos importados da China através do método drop shipping.

Este é mais que um excelente material, pois com ele você não somente vai aprender como importar da China, como também criar sua loja virtual, atrair tráfego para seu negócio, técnicas de venda e pós venda, selecionar os melhores fornecedores e muito mais.

Somente para você ter uma ideia do que estou falando assista este breve vídeo e fique de queixo caído com o valor que esta pessoa faturou em 30 dias importando da China e revendendo aqui no Brasil, veja:

 

botão como importar da china e revender no Brasil

Aprenda Como Importar da China acessando o BOTÃO ACIMA!

 

 

 

 

 

Como Importar da China
4.9 (98.86%) 70 votes