Franquia Guia-se Negócios pela Internet

Atuar em um dos setores que mais crescem no País, o marketing digital, é só mais uma das muitas vantagens de empreender com a Franquia de marketing digital Guia-se Negócios pela Internet. A microfranquia digital tem baixo valor de investimento e retorno rápido, além de não precisar de espaço físico específico, ou seja, o franqueado pode atuar em casa.

A franquia online é especializada em serviços como criação e otimização de sites (SEO), web design, assessoria web, mídias sociais, anúncios virtuais, hospedagens, entre outros serviços.

Fundada há 19 anos em Indaiatuba, interior de São Paulo, a marca surgiu com o objetivo de auxiliar empresas a alcançar resultados através da internet. Desde 2013, a rede de agências digitais vem colecionando Selos de Excelência concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Atualmente, são mais de 120 unidades em operação espalhadas pelo Brasil, o que faz da Guia-se a maior franquia de marketing digital do País.

A franquia Guia-se Negócios pela Internet e o Home Office

franquia barata guia-se negócios pela internet

O home office ou home based será mais comum nos próximos anos do que jamais se pode imaginar. A previsão é de que milhares de brasileiros passem a trabalhar em casa, assim como já fazem os franqueados Guia-se. O modelo home based não precisa de um espaço físico para que o empreendedor realize o trabalho junto à franqueadora, o que gera grande economia de recursos. O formato das franquias home based ainda permite que o franqueado tenha mais autonomia, horários flexíveis e uma segunda fonte de renda, se preferir manter um emprego convencional e investir na dupla jornada.

Guia-se Negócios pela Internet possui baixo investimento e rápido retorno

A taxa de franquia da Guia-se pode variar de acordo com a região do País e também quanto ao formato da franquia – a Guia-se oferece a Franquia Express, para investidores sem experiência no mercado digital, e a Franquia Developer, para empreendedores que já possuem conhecimentos no universo digital. Entretanto, o valor é considerado baixo em todos os casos, o que faz da Guia-se é uma das microfranquias, com menor investimento do mercado, pois não não supera os R$ 80 mil.

O prazo para o retorno do investimento também é curto, sendo de seis a 18 meses o tempo médio levado pelos franqueados para recuperar o valor investido para adquirir uma unidade. De acordo com o CEO da Guia-se José Rubens Oliva Rodrigues, diretor de Microfranquias da ABF, o futuro está cada vez mais promissor, já que muitas empresas e negócios migraram grande parte de suas verbas publicitárias para o meio virtual.

Como funciona a Franquia Guia-se

Os franqueados da Guia-se contam com todo o know-how e suporte da empresa, que oferece treinamentos, semanas técnicas e congressos, para o aperfeiçoamento constante e alinhamento com a filosofia e as ferramentas oferecidas nos sistemas on-line de marketing. O modelo de prestação de serviços é diferenciado, com a oferta de suporte completo e totalmente direcionado ao sucesso dos clientes.

O franqueado atua tanto na administração do negócio, quanto na venda dos serviços. Além disso, também cuida de parte da produção – a Guia-se conta com um rede de desenvolvedores, por isso, não há necessidade de que os franqueados tenham conhecimento técnicos para atuar junto a franqueadora. Entre os serviços de marketing digital mais procurados estão Site Expresso, link patrocinado, loja virtual, backup, e-commerce, e-mail marketing e Tour Virtual, uma novidade que vem fazendo muito sucesso entre os clientes. “Nossa meta é atingir 170 microfranquias este ano e continuar a expansão, inclusive no exterior”, declara Rodrigues.

Se você busca uma opção de investimento no mercado digital, para atuar com a criação de site e lojas virtuais, gerenciamento de mídias sociais e outras formas de impulsionar negócios através da internet, acabou de encontrar. Em relação ao custo benefício, a Guia-se é uma franquia barata, pois oferece os melhores serviços, ferramentas e plataformas, e possui alta rentabilidade. A Guia-se é para você.

Para saber acesse: www.amelhormicrofranquia.com.br OU pelos telefones: (19) 3894-2490 e (19) 3016-1270.

 

Os artigos abaixo também podem ser úteis para você:

Como Importar da China
Aprenda Ganhar Dinheiro Na Internet
Franquias baratas e lucrativas
Franquias de Roupas
Franquia Camisetas da Hora

 

Franquia Guia-se Negócios pela Internet
4.9 (97.5%) 8 votes

P.S.: Uma dica extra:

Muitas pessoas estão nos perguntando qual o modelo de negócio para investir e ganhar dinheiro trabalhando na internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Aqui está nossa resposta: neste momento, o negócio online que mais recomendamos tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado é este aqui.