Franquias baratas: 5 motivos para abrir uma Franquia de Reparos e Reformas

Franquia de Reparos e Reformas

Franquia de Reparos e Reformas

Você já pensou em mudar de vida? Já quis ter seu próprio negócio, mas tem medo de se arriscar muito e não ter retorno? Já ouviu falar de franquias baratas? Quer ter sua própria franquia de reparos e reformas?

Se todas as perguntas foram respondidas com “sim”, este texto é para você!

Muitos sonham em ter um negócio próprio. Não ter um chefe e ver a renda mensal aumentando muito é o grande desejo de quem quer crescer na vida, não é mesmo?

O grande problema aparece na hora de analisar os riscos. Abrir um negócio ou ter uma franquia exige um investimento muito grande. E neste tempo de crise econômica, quem quer se arriscar dessa forma?

Investir todas as suas economias num negócio próprio parece uma loucura maior ainda quando você pensa que o retorno pode demorar muito tempo para chegar.

Mas não se preocupe, nós temos a solução para este problema, a chave para a realização do seu sonho: invista numa franquia de reparos e reformas!

Esta área tem uma procura enorme, afinal, quem nunca precisou consertar alguma coisa em casa? É por isso que o ramo das reformas só cresce no mercado de prestação de serviços.

Até o fim deste artigo, você vai ver que ter sua franquia de reparos e reformas é o passo ideal para realizar o seu sonho de mudar de vida. Para te ajudar nesta decisão, não daremos apenas um motivo para investir neste ramo, mas cinco!

Leia este texto e descubra 5 motivos para abrir uma franquia de reparos e reformas:

 

Motivo 1: Tenha uma marca de credibilidade

A procura por profissionais de reparos e reformas é muito grande, seja para serviços residenciais ou em empresas. Isso faz com que esta seja uma área em constante ascensão e muito lucrativa.

Como a procura é grande, a quantidade de profissionais também é. Porém, muitos prestadores de serviço não passam credibilidade aos clientes, deixando a desejar nas reformas, no cumprimento de prazos…

Pensando nisso, ter uma marca, uma franquia de reparos e reformas, é a garantia de um serviço de qualidade. Uma marca inspira confiança nos clientes, passa credibilidade.

Este é apenas o primeiro motivo. Você não pode perder os próximos!

Motivo 2: Consiga serviços de maior valor

É comum ouvir alguém dizer que está descontente com os profissionais que contratou para uma reforma. Outros já são tão traumatizados que pensam mil vezes antes de consertar alguma coisa em casa

Como já falamos, isso acontece porque muitos prestadores deixam a desejar nos serviços.

Imagine então na hora de contratar alguém para um serviço de grande valor… Neste caso, as exigências do contratante serão maiores ainda!

E é por isso que inspirar confiança no cliente é tão importante. Uma marca reconhecida por sua excelência com certeza será procurada para esses serviços de maior valor.

Quer motivo melhor que esse para abrir uma franquia de reparos e reformas? É por isso que daremos mais três!

Motivo 3: Baixo risco

Diferente das grandes franquias, que exigem um investimento inicial absurdo, uma franquia de reparos e reformas é algo muito possível, com um baixo risco de prejuízo.

Principalmente em tempos de crise, ninguém quer se arriscar a perder todas as economias, não é mesmo? É por isso que o motivo três é tão irresistível.

Mesmo que os dois motivos anteriores não tenham te convencido, é impossível não estar seguro sabendo que o risco da sua escolha é baixíssimo.

Invista em um negócio de baixo risco e com retorno garantido!

Motivo 4: Alta demanda por serviços

Além de todos os benefícios comentados, uma franquia de reparos e reformas tem uma alta demanda por serviços.

Imagine só, uma marca que inspira confiança no cliente, que trabalha bem e que tem uma ótima reputação no mercado. É evidente que a demanda por serviços será altíssima!

Se você não tinha motivos suficientes para abrir uma franquia, esta é a vantagem que faltava!

Motivo 5: Fature de 15 a 20 mil por mês

Agora o gran finale: o lucro de uma franquia de reparos e reformas é certo e muito atraente!

De acordo com o valor dos serviços prestados e a média de serviços por mês, podemos te mostrar como você pode faturar de 15 a 20 mil por mês.

Pensando no pequeno investimento inicial, este faturamento mensal é melhor ainda! Veja que o retorno do capital investido vai ser muito rápido!

Por isso, não pense duas vezes, invista no sonho que vai mudar sua vida!

Demos 5 motivos maravilhosos para você abrir uma franquia de reparos e reformas, mas o melhor virá agora, como um bônus: invista numa franquia do Mundo da Reforma! Nela você terá todo o apoio e treinamento necessário para alavancar sua vida financeira.

A Munda da Reforma é a escolha perfeita para você que compreendeu os 5 motivos. Se você procura uma marca com credibilidade, com baixo risco, mas com um faturamento excelente devido à alta demanda por serviços, você acaba de achar!

Cresça com quem está se destacando no mercado. Conheça a franquia Mundo da Reforma agora!

 

 

 

Franquias baratas: 5 motivos para abrir uma Franquia de Reparos e Reformas
5 (100%) 1 vote

P.S.: Uma dica extra:

Muitas pessoas estão nos perguntando qual o modelo de negócio para investir e ganhar dinheiro trabalhando na internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Aqui está nossa resposta: neste momento, o negócio online que mais recomendamos tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado é este aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *