Começa hoje a ABF Franchising Week

Começa hoje a ABF Franchising Week

Feira tem como objetivo o debate de propósito, transformação e colaboração no mundo das franquias.

Começa hoje a ABF Franchising Week, o maior evento de franquias da América Latina promovido pela Associação Brasileira de Franchising. Em sua terceira edição, o evento promove debates sobre o impacto da transformação digital no setor e a importância do propósito e da colaboração nas redes.

A feira será realizada de 25 a 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contará com a participação das principais lideranças do franchising nacional. Reunindo oito eventos em um só, a Franchising Week promove uma verdadeira imersão no que há de mais atual e relevante no universo do franchising. Neste ano, além dos eventos tradicionais, a semana oficial do franchising traz uma novidade: a inclusão na programação do Congresso Internacional de Franchising.

 

PROGRAMAÇÃO:

O Seminário Setorial de Food Service e Pós-NRA Show abre a Franchising Week na segunda-feira, dia 25/6, com, dentre outros, a divulgação da Pesquisa Setorial ABF Food Service 2018. No evento serão expostas, ainda, tendências do segmento de Alimentação apresentadas pela Cielo, um debate sobre estratégias de menu, pricing, tecnologia e segmentação do consumidor, além dos insights observados pelos curadores da ABF na convenção da National Restaurant Association, o maior evento de Alimentação do mundo realizado em Chicago (EUA).

A semana tem seu ponto alto com a 27ª ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do Brasil, que inicia na quarta-feira (27/6) e vai até o dia 30. Dentre as novidades da feira, está a criação do Boulevard de Microfranquias, espaço dedicado a redes cujo investimento inicial é de até R$ 90 mil, e dos Lounges da Copa, com transmissões dos principais jogos do torneio. Outras atrações de destaque na feira e que permanecem são a Arena do Conhecimento, espaço com apresentações sobre diversos temas associados ao franchising; a área Montando Minha Franquia, que reunirá fornecedores do setor dos mais diversos tipos como ferramentas de TI, serviços de marketing, geolocalização, design de ponto de venda, sistemas de pagamento, entre outros; e o Smart Mall ABF com muitas tendências tecnológicas aplicadas ao varejo: soluções para aumento de produtividade, redução de custos, otimização da gestão e aprimoramento da experiência do consumidor. A feira reunirá cerca de 400 marcas do franchising e prevê receber uma visitação de 65 mil pessoas nos 4 dias do evento.

Além disso, a programação contará com o Congresso de Expansão de Redes (28/6), em que especialistas do setor compartilharão suas experiências e estratégias para capilarizar as redes de franquias de forma competitiva e sustentável, com o Fórum de Metodologia e Ferramentas de Gestão de Redes de Franquia (28/6), que visa trazer técnicas e instrumentos práticos para a administração cotidiana das redes, o Fórum Setorial de Redes de Educação (28/6), que abordará os principais desafios deste segmento, um dos mais tradicionais e representativos do franchising brasileiro e o tradicional Congresso Internacional de Franchising (28/6), que trará representantes de associações ibero-americanas de franquias.

A programação completa da ABF Franchising Week com horários pode ser consultada no site oficial da feira: https://www.abfexpo.com.br/pt/a-feira.html

Um comentário em “Começa hoje a ABF Franchising Week

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *